quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Tom Zé, nesta sábado, em Irará



Tom Zé está de volta a Irará.
E se apresenta pela primeira vez com banda na sua cidade.
O último show, voz e violão, foi há 18 anos. O artista  fala sobre a expectativa pelo show no seu blog:

"IRARÁ: Há um encanto, um mistério atado ao futuro nessa palavra, que parece contaminar todas as relações pessoais, todos os tratos com o divino, toda a força subterrânea que move o coração de cada pessoa, das humildes às poderosas. Isso cria um tipo de amor que contém uma promessa, uma devoção com o devir.


O encontro com essa corrente com que eu vou me defrontar em 14 de novembro é para mim, ao mesmo tempo, véspera de Natal e coração assustado.


É assim que estarei no palco, com minha banda, na Feira da Mandioca de Irará, esperando fazer de mim uma farinha tão boa quanto a que aí se fabrica. "

Mais sobre Tom Zé no blog de Roberto Martins, fonte deste post.
Atualizado em 16/11: Veja imagens do Show http://tinyurl.com/yjsdwd2

Nenhum comentário: